domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aconteceu o segundo encontro do Seminário de Vida no Espírito Santo

Aconteceu no último sábado, 11 de fevereiro, dia de Nossa Senhora de Lourdes, o segundo dia do Seminário de Vida no Espírito Santo na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A Igreja ficou lotada durante todo o encontro, mais de quinhentos participantes foram inscritos.
Após um momento de acolhida e animação os participantes foram organizados em pequenos grupos para experiência de partilha e vivência da Palavra de Deus. Cerca de 33 grupos foram organizados. Logo após aconteceu a pregação, ministrada por Nelson, fundador da Comunidade Jesus é o caminho, uma comunidade terapêutica para dependentes químicos. O tema do segundo encontro foi o pecado. Durante a pregação foi apresentado o que é o pecado e as conseqüências que o mesmo traz para a vida do cristão, tendo como conseqüência maior o afastamento do amor de Deus, tema esse abordado no primeiro encontro.
Após o grupo de partilha, cada participante recebe algumas referências bíblicas para oração, leitura e experiência diária da Palavra de Deus. 







































Nenhum comentário:

Postar um comentário