terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Paroquianos celebram festa de São Sebastião

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima realizou entre os dias 17 a 19 de janeiro um tríduo em honra a São Sebastião. No dia 20 foi celebrado a solene Missa em honra ao Santo. No dia da festa houve procissão percorrendo as ruas do bairro Vila Tanque, com presença dos escoteiros, que conduziram a imagem pelas ruas do bairro. O tema da Festa foi “São Sebastião, livrai-nos da peste, da fome e da guerra”
Durante as festividades em honra a São Sebastião houve benção do Santíssimo, benção da saúde, dos alimentos e da paz, com distribuição de fitas e medalhas de São Sebastião. Houve também barraquinhas e leilões.

 
 
























Um comentário:

  1. Em viagem ao Rio de Janeiro, durante a semana passada, tivemos a oportunidade de ver o post a respeito da festa de São Sebastião, na Vila Tanque. Foi muito satisfatório poder ver a execução desse belo evento religioso, e também ter tido a oportunidade de reconhecer familiares e amigos em meio às várias fotos que ilustram a cobertura da festa.
    Como família tradicional da Vila Tanque, ficamos todos orgulhosos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Esse blog é uma ótima oportunidade para divulgar as boas ações da comunidade religiosa de forma moderna e eficiente. Essa ferramenta é uma prova de que tradicionalismo e modernidade podem sim andar juntos, favorecendo os fiéis próximos ou distantes. Através da cobertura da festa de São Sebastião ficaram claras a fé e a devoção do povo da Vila-Tanque. Nossos cumprimentos!

    Família Pinho Medeiros.

    ResponderExcluir