sexta-feira, 8 de julho de 2011

Reformas: A construção continua na Igreja Nossa Senhora de Fátima

Foram construídas três salas para a catequese na Igreja Nossa Senhora de Fátima. No final de junho terminou a primeira fase da construção. As salas já estão com piso e parte elétrica. Iniciaremos, agora, a parte de acabamento e mobília das salas. 
Durante o mês de maio e junho foi realizado também a manutenção nos ventiladores, iluminação da cruz na parte externa da Igreja, o acabamento com gesso na parte interna e a reforma da Imagem antiga de Nossa Senhora de Fátima. Dois novos microfones foram doados para a Paróquia.
Outras melhorias serão realizadas, como a manutenção no telhado, novo projeto de iluminação na parte interna, banheiros e bebedouro na parte externa da Igreja, pintura interna e externa, marmorização das colunas internas, reforma da Capela do Santíssimo, criação do cenário de aparição de Nossa Senhora de Fátima abaixo do coro da Igreja, pintura nos detalhes do coro, etc. 
Para a continuidade da reforma o Padre Ricardo está organizando um Conselho Administrativo, para a elaboração de um projeto de melhorias na Paróquia. O Conselho Administrativo tem como finalidade ajudar o Padre na parte econômica e administrativa. Outros Conselhos também serão organizados, como: Conselho Patrimonial (responsável pelo registro de todos os bens móveis e imóveis da Paróquia), Conselho de Eventos (para ajudar na organização e divulgação dos eventos), Conselho de Promoções (para organizar as promoções realizadas para arrecadação de recursos para melhorias da Paróquia) e Conselho Pastoral (tem como objetivo administrar o trabalho das pastorais, movimentos e serviços). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário